Épicos e Lendas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Épicos e Lendas

Épicos são lendas, e lendas são eternas.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 jogo de esperteza

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Saphira-Gabi
Admin
Saphira-Gabi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : vivo por aí, mas gosto de passar o tempo na Villa dos Hobbits, Winterfell, Dorú Areaba, Hogsmeade...

jogo de esperteza Empty
MensagemAssunto: jogo de esperteza   jogo de esperteza I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:19 am

voçe coloca uma pegadinha(que vc saiba a resposta) e tenta ver se o outro acerta. o outro deixa outra pegadinha la e vou exemplificar:
pessoa: (escreve uma pagadinha)
seilaquem: (responde e deixa outra)
pessoa:(verifica se esta certa: seestiver, diz que tfa certo e se nao, diz a resposta. depois responde a pegadinha do seilaquem e deixa outra pra proxima pessoa. )

eu sei que o joigo vira uma bagunça quando tem muita gente, mas é so ficar esperto e associar os nomes dos jogadores.

começando:

Jõao tem dez anos. Bernadete tem vinte. Fernando tem quinze. Quantos anos tem Fabrício?
Ir para o topo Ir para baixo
https://epicoselendas.directorioforuns.com
Jimca

Jimca


Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 36
Localização : Minas Tirith

jogo de esperteza Empty
MensagemAssunto: Re: jogo de esperteza   jogo de esperteza I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 10:57 am

o fabricio tem 15 aanos( ja ouvi essa antes)

agora a minha é: Dois amigos e irmaos passeavam no deserto com seus camelos, e eles queriam vendê-los. uma mulher chegou para eles e disse: eu quero comprar apenas um camelo. corram até minha casa, e eu comprarei o camelo que chegar por último.
Como isso se deu? PS. ela comprou um dos camelos dos irmãos.

Ir para o topo Ir para baixo
Saphira-Gabi
Admin
Saphira-Gabi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : vivo por aí, mas gosto de passar o tempo na Villa dos Hobbits, Winterfell, Dorú Areaba, Hogsmeade...

jogo de esperteza Empty
MensagemAssunto: Re: jogo de esperteza   jogo de esperteza I_icon_minitimeSex Mar 23, 2012 3:57 pm

um monto no camelo do outro(suponho)

O que é que está sempre com você e todo mundo vê, mas sempre é diferente em cada um
que fica sempre contra o creúsculo e o nascer do sol
que voa mesmo sem asas, navega mesmo sem barco e faz tudo o qued vc faz mas sem precisar do que você precisa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://epicoselendas.directorioforuns.com
Jimca

Jimca


Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 36
Localização : Minas Tirith

jogo de esperteza Empty
MensagemAssunto: Re: jogo de esperteza   jogo de esperteza I_icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 12:27 pm

certo

acho que sua alma
Ir para o topo Ir para baixo
Saphira-Gabi
Admin
Saphira-Gabi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : vivo por aí, mas gosto de passar o tempo na Villa dos Hobbits, Winterfell, Dorú Areaba, Hogsmeade...

jogo de esperteza Empty
MensagemAssunto: Re: jogo de esperteza   jogo de esperteza I_icon_minitimeSex Mar 30, 2012 3:50 pm

seria sombra, mas tenho que aceitar que não pensei na alma

Ir para o topo Ir para baixo
https://epicoselendas.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





jogo de esperteza Empty
MensagemAssunto: Re: jogo de esperteza   jogo de esperteza I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
jogo de esperteza
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Épicos e Lendas :: Outros :: Jogos-
Ir para: